Voltar
Publicado por Vinicius Silva

Cinco Aplicativos para facilitar o seu dia-a-dia

Aplicativos que dizem a velocidade de uma fila no banco ou em outro lugar; outros que ajudam a pagar a conta em um restaurante e até alguns que facilitam entrar em contato com os SACs das maiores empresas do Brasil. Não é de hoje que os aplicativos se tornaram importantes para o cotidiano das pessoas.

Confira abaixo cinco aplicativos gratuitos que podem melhorar o seu dia-a-dia:

 



Tem Fila

Tem fila

O consumidor que quer ganhar tempo e escapar de filas em estabelecimentos comerciais pode usar este app com versões tanto para iPhone quanto para Android. Ele permite compartilhar informações sobre o tempo de espera, atualizados pelos próprios usuários.

 

 



Passa Regua

Passa Régua

Sair com os amigos é muito bom, mas na hora de dividir a conta é um problema. Cada um tem que ir somando e passando a conta de um lado para o outro. Com o aplicativo Passa Régua (disponível para iPhone e Android), a divisão se torna mais prática. Além disso, é possível separar o consumo de bebidas ou itens caros que podem tornar injusta a divisão.

 

 



Me Atende

Me Atende

A Internet facilitou bastante o contato com as grandes empresas para resolvermos alguns problemas. No entanto, o SAC ainda é bastante usado. Este aplicativo (tanto para iPhone quanto para Android) ajuda o consumidor a entrar em contato com os SACs, solicitar o contato da companhia e receber o retorno dela informando o motivo do contato.

 

 



Red Laser

Red Laser

Fazer boas escolhas na hora de comprar demanda uma boa pesquisa. Este aplicativo pode ser um bom aliado pois lê os códigos de barra, pesquisa o item e seus respectivos preços em várias lojas – além de mostrar detalhes e avaliações de outros usuários sobre aquele produto. Disponível nas plataformas iPhone e Android.

 

 



Guia Bolso

GuiaBolso

O aplicativo (iPhone/Android) ajuda a administrar melhor as finanças pessoais, organizando suas rendas e despesas além de registrar por data os movimentos de dinheiro. É possível ter acesso a relatórios dados pelo próprio aplicativo que ajudam a acompanhar o seu orçamento do mês.

 

2012 - 2018 © MEDUNIVERSE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS